Atendimento em MASSAGENS ESPECIAIS para o homem contemporâneo, independente de orientação sexual, em busca de relaxamento, equilíbrio, autoconhecimento, elevação da qualidade de vida, compreensão dos desejos, superação das dificuldades sexuais ou melhora da performance. Profissional do sexo masculino, altamente capacitado, desprovido de preconceitos, ético e comprometido com o que há de mais importante no universo: VOCÊ!



*
**************MASSAGENS DIFERENCIADAS E PERSONALIZADAS, DE HOMEM PARA HOMEM, COM VALORES INCOMPARÁVEIS***************



*********EXCLUSIVAMENTE MASSAGEM PENIANA E/OU PROSTÁTICA**********

11/08/2011

O QUE DIZEM MEUS CLIENTES...

Frequentemente recebo carinhosas mensagens das pessoas que atendo, por SMS ou e-mail, sempre com demonstração de satisfação pelo serviço prestado; bem como, recebo feedback ao final das sessões.Transcrevo algumas:


"O que foi sua massagem!?!? Não tinha noção que poderia sentir-me tão bem, leve, relaxado; e, muito menos que me permitiria ser tocado por outro homem. Muito obrigado!"
(...; médico cirurgião plástico; casado; Recife/PE, em viagem ao Rio)


"Fiquei apaixonado... por suas mãos e massagem... rs. Vou pedir sua contratação como Massagista Sensual Oficial do Congresso...rsrsrs"
(...; deputado federal; casado; em viagem ao Rio)

"Nós gostamos de receber massagem com você; pois, nos respeita."
(A & B, 30 e 50 anos; casal gay; São Paulo/SP, em viagens frequentes ao Rio)

"Sua massagem desperta em nós um desejo sexual impetuoso. Você já teve a oportunidade de nos assistir transando; afinal, ficamos muito excitados com a sua massagem. Mas, gostaríamos que soubesse que após a massagem, por alguns dias ainda ficamos 'acesos'. Você foi uma grata surpresa para nosso relacionamento, que apesar de nos amarmos andava desestimulante. Sua postura de tranquilidade e de aceitar sem tabus nosso jeito de ser e nossas fantasias é muito importante. Abraços!"
(J & F, 28 e 40 anos, ator e médico; casal gay; Zona Sul/RJ)

"Você ainda não ficou milionário? Cara, tua massagem vale 10x o valor que você cobra. Em meus 45 anos e viagens a mais de 20 países onde sempre experimentei massagens, nunca alguem foi capaz de me deixar excitado do começo ao fim da massagem, nem de me proporcionar o prazer indescritivel que você foi capaz com massagem peniana. Sensacional. Você é um dos motivos que me fará retornar ao Rio brevemente".
(F., 45 anos, economista internacional; casado; Madri/ES, em viagem ao Rio)

"Tenho que me controlar para não gastar todo meu salário com você... rs. Valeu! É muito bom o tempo que estou em tuas mãos"
(A., 27 anos, bombeiro militar; solteiro; Rio de Janeiro/RJ)

"Caraca, pela primeira vez gozei sem encostar a mão em meu pau. Foda, fera, você manipula um rabo de macho perfeitamente!"
(J., 29 anos, fisioterapeuta; solteiro; Niterói/RJ)