Atendimento em MASSAGENS ESPECIAIS para o homem contemporâneo, independente de orientação sexual, em busca de relaxamento, equilíbrio, autoconhecimento, elevação da qualidade de vida, compreensão dos desejos, superação das dificuldades sexuais ou melhora da performance. Profissional do sexo masculino, altamente capacitado, desprovido de preconceitos, ético e comprometido com o que há de mais importante no universo: VOCÊ!



*
**************MASSAGENS DIFERENCIADAS E PERSONALIZADAS, DE HOMEM PARA HOMEM, COM VALORES INCOMPARÁVEIS***************



*********EXCLUSIVAMENTE MASSAGEM PENIANA E/OU PROSTÁTICA**********

24/10/2014

DIFERENÇAS ENTRE MASSAGEM TÂNTRICA E RELAXANTE

Frequentemente recebo mensagens perguntando sobre massagem tântrica e massagem relaxante. EU NÃO APLICO MASSAGEM TÂNTRICA OU RELAXANTE; mas, procurarei esclarecer em que consistem. 
Confira!


Massagem Tântrica: massagem especial inspirada no tantrismo, apesar da origem é diferente de sexo tântrico ou tantra yoga. Com longa duração, a massagem é aplicada com cliente e terapeuta nús, propiciando intensa troca de energia. Emprego óleo, creme, lubrificantes e outros produtos que facilitam os alongamentos, amassamentos, deslizamentos e toques sutis, com frequente mudança de posição. As posições em que o cliente e terapeuta ficam, são inspiradas no Kama Sutra. Para além das mãos, cotovelos, antebraços e coxas, utilizo tórax e abdome como instrumento da massagem, deslizando sobre o corpo do cliente. O corpo é estimulado ao extremo, proporcionando orgasmos 'secos' (sem ejaculação) ou não. Apesar da interação e contato profundo, inclusive genital, não há sexo envolvido, o que é preciso ressaltar para que não ocorra confusão em relação aos serviços de garotos de programa de erroneamente divulgam sob o título de massagem tântrica ou massagem tailandesa.
É importante destacar que não existe massagem tântrica realizada em maca, com terapeuta vestido e sem profundo contato corporal com o clienteA massagem tântrica é milenar, remonta o Egito antigo e assim é realizada, hoje, em diferentes países. 




             




Massagem Relaxante: massagem aplicada no corpo todo, geralmente os massoterapeutas fazem restrições não permitindo que o cliente fique nú (o terapeuta nunca fica) e costumam não tocar nos glúteos, virilhas e outras áreas consideradas 'impróprias', como se os glúteos, por exemplo, não fossem constituídos por músculos e não fizessem parte do corpo. Emprega-se óleo e creme e utiliza-se somente mãos.  É indicada para relaxar a musculatura por tensão, estresse, fadiga, atividade física etc. Possui ótimos benefícios; mas, é totalmente diferente da Tântrica. Eu não realizo; mas, se desejar a Tântrica, certamente você relaxará profundamente. Então, experimente!












IMPORTANTE: Por motivos diversos não aplico as citadas massagens.

Um comentário:

Poste seu comentário ou dúvida.

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.